29 de julho de 2009

î|notícias>

Lembram da equatoriana que resolveu leiloar a virgindade para ajudar a mãe e pagar um curso de medicia em Valenlêcia, Espanha? (senão, veja o post 'Quem dá mais?').
Pois é, depois do governo do Equador ter se responsabilizado em ajudar a moça para que ela desista da idéia, ela continua o leilão mesmo sem os anúncios na internet que ela colocou (todos foram retirados do ar por 'violar os termos de uso') e diz ter recusado proposta de 2 milhões de libras (bagatela de 6,25 milhões de reais) dum inglês pois ele queria mater uma relação de longo prazo.
Além disso, ela especificou que beijos e carícias são proibidos, o uso de camisinha é obrigatório e que o ganhador (além de levar o lugar de Jesus no céu) deve apresentar um certificado médico atestando que esta com boa saúde e não apresenta DST´s.

PS: durante esse tempo eu tentei achar o anúncio para postá-lo aqui (pra mostrar pra vcs que as notícias postadas aqui são verdadeiras) mas depois que eu descobri que este se encontrava no ¡QuéBarato! já era tarde demais

Um comentário:

Unknown disse...

recusou 2 milhões de libra?!?!?! qto ela acha q vai conseguir no leilão?!?!?! o q ela quer? um país pequeno na europa? talvez o vaticano ou San marino, coisa pouca.