18 de julho de 2009

î|filmes>

  Sim......c vc pensou que aqui só se fala em coisas idiotas se enganou.... Desta vez vou apresentar minha opinião acerca dos filmes que eu assisti essa semana e semana passada...... Fiquem a vontade para expressar suas opiniões sobre estes filmes....
   Chega de blá-blá-blá e vamos ao que interessa.....

   O primeiro filme que eu vou comentar é o primeiro que eu assisti essas férias: Resident Evil - Degeneration

  O filme é bom, as animações são realmente boas e as seqüências de ação muito bem elaboradas, principalmente a última, e a história é bem Resident Evil mesmo.
  A única coisa que eu mudaria no filme é o final. Não que o final proposto seja ruim, mas eu o mudaria um pouco (sem tirar as brechas para uma possível continuação, obviamente).

  Próximo filme: Max Payne

  Outro que eu acho que valhe a pena.
  As cenas de ação mesmo demoram um pouco para chegar, mas quando chegam são bem feitas.
  A história é bem pensada, explica as coisas que devem ser explicadas sem deixar muitos buracos.
  Quanto a atuação de Mark Wahlberg, achei bem consistente com o personagem mas podia ser um pouco mais sombria. Mas é boa a atuação sim.
  Mudanças que eu faria: A única coisa que eu acho que deveria ser mais explorada é a luta Payne x Lupino. Achei ela vaga e muito curta, com um desfecho ruim pois Payne mal tinha tomado duas doses da bagassa que deixa as pessoas mais fortes e luta de igual pra igual com Lupino, que desde sempre a consome.
  Contundo, o filme valhe a pena.

  Next: Valkyrie (Operação Valkiria)

  Opa, aí sim. O melhor dessa semana.....
  Cenas de ação são poucas, restritas à parte final do filme, mas as partes inicial e intermediária são de extrema necessidade para a trama.
  A história é bem trabalhada e prendeu minha atenção, mesmo eu tendo assistido o filme às 22:30 da noite eu realmente não vi o tempo passar.
  As autações são muito boas (e olha que eu nem gosto muito do Tom Cruise).

  Penúltimo filme (calma que ta acabando!!): Yes, sir (Sim senhor)

  Esse filme não me agradou muito.
  A história é boa, mas se tratando de Jim Carrey achei que teria mais comédia. Concordo que tem partes muito engrasadas, principalmente no começo e a última cena é muito boa. Tirando isso, o meio do filme não é tão bom, prefiro O Todo Poderoso.

  Finalizando o Post: The X-Files

  Não achei tão bom quanto eu esperava. Chegeui a assistir algumas temporadas da série e talves por isso eu tenha criado algumas expectativas em relação ao filme que não se concretizaram.
  A história deixa um pouco a desejar. Achei que deixou muitos buracos e não explica muita coisa, o que me deixou meio frustrado.
  Achei que a atuação David Duchovny como Fox Mulder deixou o personagem um pouco mais frio do que eu lembro e Gilian Anderson como Scully foi melhor. Talvés o filme fosse melhor durasse 2h, teriam mais tempo para explicar algumas coisas.

CABO!!!!!!!!!!!!!!!
Em breve teremos mais (com menos filmes obviamente.....)

2 comentários:

Unknown disse...

Créditoos para mimm!
eu que emprestei os dois de cimaa!
uhahshsuhauhsuhashahuh
fala sobre o crepúsculo ae manoo!
auhauhuhasuausuhasuahusaus

- Igor 'Igoruis' d'Anciães Almeida Silva disse...

'fala sobre o crepúsculo ae manoo!'
tá loko....passei longe do dvd.....nem relei nele pra não corre o risco...