26 de setembro de 2009

î|hitman>

Salve gloriosos fregueses!
Finalmente tive tempo para deixar (embora não devesse) de estudar sexta a noite. Com isso consegui assistir a esse filme:

Desde que saiu eu queria assistir mas nunca tinha dado tempo, principalmente depois que o Marcelo me emprestou. Mas agora eu consegui e, sendo assim, comentarei.
Cara, o filme é muito bom. Para início de conversa, a introdução do filme tem como trilha sonora Ave Maria de Bach (MUITO PHODA!!!). O começo do filme achei meio estranho mas quando chegam as cenas na Rússia as coisas começam a ficar melhor.
Em matéria de sequências de ação é muita insanidade para um filme só. Vou listar as duas que eu pirei quando vi apenas como exemplos e sem acabar com a graça do filme:
- A que se passa no hotel em S. Petersburgo: insana demais.....ainda o diretor da uma zoada e tem uma hora que aparesce dois adolescentes jogando Hitman no PC;
- A que se passa na estação de trem, mais especificamente numa vagão abandonado: não é atoa que ele, o 47, é o melhor de todos. Em matéria de insanidade a primeira ganha;
O final do filme é muito bom. Eu adoro quando o fim de um filme de ação acaba com um pouco de humor.
Em resumo, é com certeza um dos melhores filmes de ação que eu vi.
Bom, tem gente que vai assistir e achar que é chupinhado ao extremo da triologia Bourne. Parece, realmente, mas Bourne era um agente secreto enquanto que o 47 é um assassino proficional. Logo, Hitman ganha da triologia Bourne na contagem de corpos. Além disso, as situações desfaiadoras que o 47 passa no filme são muito insanas. Você, enquanto assiste o filme, fica na espectativa de qual será o próximo passo dele, o que ele vai fazer agora, esssas coisas.........
Assistam, se quiserem, obviamente, e depois comentem. Agora, com lisença que eu vou assistir o treino da F1....

Um comentário:

Unknown disse...

bom, eu já tinha assistido... faz um tempinho... quer dizer... faz tempo... não lembro muita coisa do filme... só a insanidade que fica gravada na mente... pra quem gosta de filme de ação e baseados em games eu recomendo que assistam... vale a pena...
a respeito da comparação entre o Hitman e Bourne vale ressaltar que, embora os dois filmes tenham coisas em comum, o universo de cada filme é diferente... o Bourne é mais investigativo e foca mais na história e na consciência do personagem... já o Hitman é focado mais na ação, e cenas insanas...
a coisa mais marcante em comum entre os dois filmes é o fato dos dois personagens (Bourne e Hitman) foram treinados pelo Chuck Norris... no entanto o Hitman teve uma aulinhas com o Rambo, enquanto o Bourne se aprimorou com o Steven Segal (o cara que ao encostar nele você já está com os braços quebrados)...
Por fim vou dar uma sugestão: Assistam os dois...