12 de setembro de 2009

î|datas>

Salve, nobres fregueses. Hoje é dia do fisico!!!!!!!!!!!!
Venho, através desse meu subespaço da internet (que acredito pertencer ao R2, afinal a tela do meu monitor define um plano) felicitar a todos os loucos, condenados, infelizes que optaram por este nobre ramo da ciência, incompreendido por muitos.
Como uma das minhas ocupações é a física (a váh!!!) hoje tem desconto especial para o meu povo: quem apresentar um atestado que ateste (dã) que é físico terá um desconto no que consumir aqui dado por uma das souções Equação de Laplace em coordenadas cartesianas. O atestado pode ser tanto uma Equação de Schödinger resolvida para um átomo de ferro (Fe) quanto apenas rir da última piada que eu ouvi: 'Heisenberg estava andando de moto quando olhou no velocímetro e se perdeu'.
Ahh...antes que eu esqueça, haverá também uma apresentação musical em t = 20h do trio quântico (Heisenberg, Schröedinger e Dirac)
Espero todos aqui para as festividades. Até

Nenhum comentário: