20 de setembro de 2009

î|notícias>

Salve, nobres humanóides.
Nos dias de hoje (meus professores de redação sempre me disseram para não começar assim mas phoda-se : comentário inútil) o pessoal não respeita nem quem esta trabalhando.
O fato ocorreu na Argentina (honroso país vice-campeão da Guerra das Malvinas) e é o seguinte: um radialista, obviamente argentino, estava transmitindo notícias ao-vivo sobre o clima e o transito de Buenos Aires direto das ruas da cidade quando, próximo a uma estação de metro, ele foi assaltado. O ladrão chegou anunciando o assalto e o cara deve ter pensado ' vou falar que eu to trabalhando, vai que eu escapo dessa'. Porém não foi isso que aconteceu. O link ao vivo foi interrompido e o programa voltou para o estudio. Pouco tempo depois o radialista do estúdio avisou os ouvintes que o cara tinha sido assaltado.
Ta bom que o cara é argentino mas pera lá......daqui a poco o pessoal ta assaltando os caras que ficam fazendo malabares no semáforo (não que eu goste deles mas.....).

Nenhum comentário: