15 de setembro de 2009

î|datas>

Salve pessoas humanas, extraterrestres e afins (como diria um ex-professor meu). Hoje lanço para vocês, nobres clientes, a proposta do Dia Mundial de Jogar Castlevania.
Visto que sábado (26/09) é comemorado o lançamento do primeiro Castlevania, minha proposta é que todos parem seus afazeres neste dia e joguem Castlevania (como este primeiro foi lançado apenas no Japão não exigiremos que se jogue ele).
Dados interessantes a respeito do Castlevania 1:
- A plataforma do jogo é o Famicom Disk System (que eu nunca tinha ouvido falar na vida);
- A Morte (Grim Reaper) já estava presente como um dos chefões;
- A trilha sonora já contava com clássicos da série como Vampire Killer e Wicked Child.

Portanto, não esqueçam: Dia 26/09 é dia de tirar o vampire killer do armário e descer o sarrafo no Drácula
PS: como eu sou o idealizador da bagassa, dia 26 a taverna estará fechada para que eu possa jogar um Castlevania com sussego, mas dia 27 reabriremos........

Um comentário:

Anônimo disse...

e é isso ai! vamos jogar castlevania! XD

...

ah, vc esqueceu de falar de bloody tears! \o/