22 de agosto de 2009

î|notícias>

Se vc, assim como eu, assitia Star Wars e ficava pensando 'Seria muito bom se a força existisse, dai eu ia poder usá-la para fazer várias coisas, tipo: mudar de canal, digitar, trocar de musica, etc.'. Pois bem, aparentementente um cambojano (seres que habitam a Camboja) conseguiu algumas aulas com Mestre Yoda e, através da técnologia super-avançada de seu país, consegui fazer um carro, no quintal de sua casa, cujas portas se abrem por telepatia.
Contudo, utilizando o mais completo grimório de conhecimento, o Google, não consegui achar mais detalhes e meu cambojês está meio desatualizado.
Esta é uma das fotos que aparece no grimório de conhecimento.

Ao analisar a foto, vemos a expressão de esforço que ele faz para usar a fôrça e abrir a porta. Analisando, agora, a cronologia dos eventos, chegamos a conclusão que ele treinou com Yoda depois de Luke ter encontrado o nosso grande mestre e saiu de cena antes que Luke voltasse e Yoda morresse.



"Usar a Força você não aprendeu, meu jovem Padawan. Mais treino você precisa."
Comentário totalmente nada a ver com o post: Devido ao retorno às aulas, não conseguirei postar com a mesma frequência v com que eu postava antes. Mas não se desesperem, quando eu conseguir um dt livre eu posto alguma coisa.

Nenhum comentário: