15 de janeiro de 2010

î|fast_and_furious>

Salve pessoas humanas, klingons, romulanos e outros!!!

Para hoje preparei um comentário acerca do filme Fast and Furious 4.

[Essa é a capa do DVD]

Bom, para começo de conversa, este filme deixa totalmente desnecessário o Fast and Fuirous: Tokyo Drift e, sendo assim, quando eu me referir aos outros filmes, não estou levado em conta esse. Ainda, ele não aproveita nenhuma deixa do Two Fast and Two Furious, segundo filme da franquia. Contudo, o filme aproveita a deixa principal do 1° filme da franquia: a fuga do Toretto.
Ao contrário dos demais filmes desta franquia, este não tem como grande foco os carros e as corridas, apesar deles estarem presentes. A história é bem elaborada mas acaba, de certo modo, entregando o final, que, para mim, acabou sendo óbvio. (1)
Outro fato inédito, em relação aos outros filmes da franquia, é que alguns carros são destruídos em algumas cenas.
Para finalizar, não é um filme que eu colocaria num top 10 (2) apesar de ter gostado. Se você quiser assistir, vai em frente, não serão 1 hora e 40 minutos da sua desperdiçadas.

Bom, os próximos filmes que eu prentendo colocar um comentário aqui no blog são: Terminator: Salvation e Underworld: Rise of the Lycans.

(1) Também achei o final do 1° filme óbvio. Já o 2°, apesar de ter um final BEM óbvio, ainda guarda uma carta na manga;
(2) Sim, farei um top 10 de filmes mas isso ainda esta em fase de preparação

Nenhum comentário: