8 de janeiro de 2010

î|watchman> + î|star_trek>

  Salve seres humano, extra-terrestres e afins!!!

  Estamos em Janeiro de 2010.......época de férias, descanso, relaxar (1) não ter aula na faculdade, mas é época de colocar a cultura em dia....... Eu, particularmente, vou na locadora e alugo uns DVDs pra por o cinema em dia, coisa que não se tem tempo pra fazer quando estamos ocupados com provas até o infinito e além, e agora vou postar meus comentários acerca dos seguintes filmes:

  Vamos ao primeiro........

  Sim, eu finalmente consegui assistir o Watchman......e gostei!!! Não é um filme comum de super-heróis, tem algumas cenas pesadas, mas é bom no conjunto da obra.......e o final do filme é muito bom. Pena que se vc, assim como eu, leu a graphic novel, não vai ter muita graça...mas é bom assim mesmo.
  upgrade: quando postei isso, estava BEM atarefado e me esqueci de colocar o que achei de ruim no filme (mas por sorte eu tenho essas coisas salvas e agora posso atualizar). Sim, existem partes ruins/desnecessárais e vamos a elas. Na verdade só tem uma, acho que é na primeira metade do filme. É cena de sexo entre dois dos protagonistas cuja duração é extremamente desnecessária para a história. O importante era passar ao público que os dois estavam tendo um envolvimento mais íntimo mas o diretor pecou no excesso.

  Seguido adiante..........


  Sim....também assisti o Star Trek do JJ Abrams. Muito bom também.....esse realmente valeu a pena. O filme todo é bom. Acho que conseguiram criar novos fãs e ainda agradar o pessoal que já curtia a franquia.
  upgrade:  Poderiam ter explorado mais a relação entre o Cap. Nemo e o Spock, coisa que uma HQ Star Trek Countdown fez. São quatro edições que exploram mais essa relação, além de explicar como Spock se envolveu com o Império Romulano e porque ele não conseuiu chegar a Romulus a tempo de evitar a explosão. Ainda, esta HQ envolve alguns personagens da franquia The Next Generation como o Cap. Piccard, Goerge LaForge e o andróide Data.

  Bom, depois desse filme só me resta dizer 'Vida longa e próspera' pra vcs e ir dormir.

  (1) Minhas férias duraram 2 semanas, já estou devolta na USP; com escessão de ontem eu acordei todo dia as 7:30am e ainda se eu não passar em FVC good bye bolsa de iniciação....

Nenhum comentário: