11 de março de 2010

î|autoramas> + î|cornerstone>

Salve pessoas!! Hoje retomamos os posts com cds com algumas coisas que eu ouvi essa semana.

Para começar com calma e tranqüilidade, o albúm Desplugados, do Autoramas.

 

Apesar de não ter distorções e efeitos sonoros, o cd ficou muito bom e a escolha das músicas ajudou, mesmo que não tenha as clássicas Você Sabe, Fale Mal de Mim e Eu Era Pop, sobraram boas músicas  do repertório (algumas até que eu não tinha ouvido antes). Destaca-se a participação do Frejat, do Barão Vermelho, na faixa Sonhador, além das faixas Rei da Implicancia, Hotel Cervantes, I Saw you Saying, A História da Vida de Cada Um, A 300km/h. Se você se interessou você pode baixar via 4Shared aqui.

Aumentado um pouco mais o volume, temos Two Tales of One Tomorrow, da banda Cornerstone.

  

Cornerstone é uma banda dinamarquesa de Metal Melódico fundada em 1999 como projeto paralelo do ex-baixista do Royal Hunt que acabou virando o projeto principal. O cd Two Tales of One Tomorrow foi lançado em 2007 e tem como meus destaques as faixas Mother of Mercy, Two Tales of One, Tomorrow (sim, são duas faixas distintas, eu não errei não) e Starlight and Mystery. Se você se interessou no cd, clique aqui para baixar, esse é via RapidShare. 

Nenhum comentário: