6 de dezembro de 2009

î|notícias>

Salve fregueses, desta vez temos um resumo de notícias da semana (obviamente que eu selecionei as notícias segundo o meu gosto).......

- Morte do Lombardi
Depois de muito tempo ouvindo-o no programa do Silvio (sim, eu assistia) eu finalmente vi a cara dele, pena que foi na notícia da morte...

- Morte da Leila Lopes
Não que eu seja fã nem nada, mas foi muita conhecidencia pois foi no mesmo dia que o Lombardi.......Como a Morte trabalhou neste fim de ano...merece férias

- Eduardo Azeredo passa a ser réu no caso do mensalão mineiro
E laia.....a casa do PSDB ta caindo (não que eu seja PTista nem nada). Cada vez que mexem sai alguma coisa.

- Inpe registrou raios de fraca intensidade no horário do apagão
É, o apagão foi tão forte que até os raios apagaram (puta piada sem graça!!!!!!!!).....

- Nota sobre o ENEM
Cara, no sabado, dia da primeira parte da prova, eu entre no g1.com tava la a notícia: PF investiga falso gabarito que circula pela internet. Depois, na federal, eu e o Henrique fomos pegar água de graça no AT5 e eu vi dois caras com um papel tipo gabarito na mão, provavelmente tavam decorando pra caso precisasse. Conhecidência??

Por hoje é só pessoas, tentarei postar com mais frequência nas férias

Nenhum comentário: