2 de novembro de 2009

î|fatos>

Salve fregueses quânticos!!!

 A história de hoje aconteceu comigo ontem. Algo que eu nunca imaginei que poderia acontecer aconteceu.

Como se sabe, a maioria do pessoal aqui de São Carlos interpreta as leis de transito como conselhos, ou algo do tipo. Bom, todo mundo sabe que deve-se dirigir com as duas mãos ao volante, sem falar no celular nem nada. Bom, ontem a noite fui cruzar a Com. Alfredo Mafei para voltar para casa quando passa um Citroen C3 indo no sentido "Shopping". Até ai blz, mas o fato marcante desta passagem foi que ambos, motorista (uma moça) e passageiro (um rapaz), estavam comendo um lanche (que parecia ser do Quase 2).

Isso mesmo, a motorista estava comendo o lanche enquanto guiava o carro!!!!! De tantas bizarrices e coisas estranhas que eu já vi no transito de São Carlos, essa ganhou disparado.

Um comentário:

Larissa disse...

Depois que o Antonio levantou a lebre, realmente não posso deixar de me perguntar: como vc sabe que era do quase dois??
Bjs!!