5 de outubro de 2009

î|fatos>

Salve destemidos fregueses!!
Hoje vou-lhes contar uma coisa muito engrassada que ocorreu comigo na UFSCar.
Estavamos: eu, diego, fellipy e kawano descendo para o RU quando, bem em frente à SIn, passa por nós uma moça. A moça, como o próprio kawano descreveu, estava com nariz e peito empinados com seu picolé quando, extamante ao passarmos por ela, o picolé cai (mas cai com palito e tudo). Os quatro nobres guerreiros param e ficam da seguinte forma:
- eu: segunrando o máximo para não rir;
- fellipy: solta um 'puts' mas tbm tenta não rir da situação;
- kawano: solta o famoso 'hhuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmm' (parecido com o de quando ele entende o que esta estudando);
- diego: também se segura para não rir;

A moça parou, ficou olhando para nozes e para o picolé caído no chão (nota, ela estava com um shorts que cobria apenas um dx da perna dela) provavelmente pensando 'não vou abaixar para pegar o picolé pois esses quatro esquisistos estão me olhando' ou 'será que algum deles se oferecerá para pagar outro pra mim?'.
Bom, ficamos ali mais um tempo e depois descemos para o RU. Quando voltamos o picolé não estava no chão, o que me levou a crer que ela pensava segundo a primeira opção acima.

Moral da História: Do que adianta pagar de gostosona e tal e deixar o picolé cair no chão.

Nenhum comentário: